Como Fazer o Pedido

  1. Escolha o equipamento, produto ou serviço.

  2. Clique no botão de "Comprar" ou "Adicionar ao carrinho". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.

  3. Você pode seguir adicionando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".

  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".

  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto ou equipamento e Logo clique em "Continuar".

  6. Selecione a forma de Entrega ou retirada em nossas lojas e clique em "Continuar"

  7. Selecione o pagamento.

    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar"

  8.  Escreva a palavra "ACEITO" para confirmar seu pedido e envio das suas informações. Neste campo você pode adicionar informações extras sobre seu pedido.

  9. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".

  10. Você será redirecionado para outra tela para acompanhar o STATUS da sua compra e Entrega. 

  11. Os dados para pagamento será enviado por whatsapp/telefone ou e-mail informado no seu pedido. Depois de confirmar seu pedido, você receberá um email da nossa parte (esse não será um comprovante de pagamento).

  12. Uma vez confirmado o pagamento, iniciaremos a contagem do prazo de entrega para envio do mesmo. Sobre prazos de entrega clique aqui.

Todos os pagamentos realizados pelo Cliente, seja pagamento Total, Antecipado ou entrada 50%, será enviado via Whatsapp ou E-mail do cliente o recibo e comprovante de pagamento, e/ou Nota Fiscal Eletrônica, Nota Fiscal Eletrônica. Porém o STATUS de Pagamento na tela de Acompanhamento de Pedido, somente ficará pagamente recebido com a comprovação de pagamento total de 100% ou quitação total do valor do pedido. 

Somente serão enviados ou dispachados após quitação do Valor Total do Pedido.